SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FAZEM SHOW NO COMPLEXO DO ALEMÃO NO DOMINGO DE PÁSCOA


Site Jornal O Dia
POR BEATRIZ MOTA


Rio - Berço do samba e território hoje dominado pelo batidão do funk, as comunidades do Rio de Janeiro são convidadas a balançar em outros ritmos toda vez que recebem o ‘Conexões Urbanas’, projeto criado pelo Grupo Cultural AfroReggae para promover espetáculos gratuitos de grandes nomes da música brasileira.

No domingo de Páscoa, o circuito de shows, que tem promoção da rádio FM O Dia, chega ao Complexo do Alemão ao som do sertanejo dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresentam no local pela primeira vez.

“A gente não vê a hora desse dia chegar. Quando recebemos o convite, aceitamos na hora. Então, optamos por fazer o show na Páscoa, pela simbologia que a data propõe: renovação, solidariedade e amor”, revela Zezé.

A festa no maior complexo de favelas do Rio começa às 19h, com exibição de ‘Dois Filhos de Francisco — A História de Zezé Di Camargo e Luciano’, filme de Breno Silveira recordista de bilheteria do cinema nacional em 2005, sobre a trajetória da dupla.

Os irmãos entram em cena logo após a projeção, para show em que prometeram incluir sucessos da carreira como ‘É o Amor’, ‘Faz Mais Uma Vez Comigo’, ‘Pão de Mel’, ‘Pare’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Tarde Demais’, ‘No Dia Em Que Saí de Casa’, ‘Dou a Vida Por um Beijo’ e ‘Diz Pro Meu Olhar’. Do último trabalho, lançado em novembro do ano passado, estarão no repertório as músicas ‘O Que Vai Ser de Nós’, ‘Nóis Namora’ e ‘À Distância’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares