SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

QUAL O TIPO DE MÚSICA QUE VOCÊ PREFERE NA BALADA?

Você chega na noite para dançar e de repente a balada não toca o que você estava esperando, chato, né? Por isso, neste momento é hora de escolher o melhor lugar para ouvir a sua música preferida. Pode ser pagode, rock, funk, eletrônico, etc... Cada gênero tem suas peculiaridades. Com qual você se identifica mais?
Já diziam os versos proféticos da internet: Cada um no seu quadrado, né? Por causa disso o nosso Blog, seguindo o Site “clicrbs.com.br” quer saber qual o tipo de música você prefere na noite. E aí, qual sua tribo?
Pagode – A galera pagodeira ta mais a fim de chegar junto. O som – principalmente por conta das letras românticas – ajuda no clima. O garoto pode chegar no ouvido da menina, falar coisas bem de pertinho e depois dançar agarrado. A galera que freqüenta os pagodes ta sempre arrumadinha, com direito a calça jeans bem justa ou sainha pras meninas e jóias pros meninos, sempre vaidosos.
Funk – A dança que deixa a mulherada fora da casinha. Elas vão até o chão sem vergonha nenhuma. Se o cara for esperto, pode aproveitar e se dar bem. No visú, muita roupa justa e curta (até porque, encarar o batidão dá um calor.... ufa!)
Rock – A música é mais pesada e o visual mais despojado – vale até tênis e camiseta. Num lugar rock n’ roll, ninguém precisa saber dançar e, para se dar bem, tem que ter um papo bacana.
Eletrônico – A interação com os amigos é completa. O eletrônico faz você entrar numa vibração e numa curtição que pode ser única. No quesito fashion, tem um pouco de tudo, desde gente muito arrumada até aqueles que se vestem de um jeito mais confortável para se acabar na pista até amanhecer – mas sempre muito descolados.
Hip Hop – Uma batida que leva todo mundo pra dançar. O pessoal hip hop ta sempre ligado nas tendências e mistura em seu som vários tipos de música diferentes. Esse ecletismo também está nas roupas – ainda que sigam em alta os correntões e as calças mais larguinhas.
Pop – É a balada greatest hits: Aceita de tudo e vai bem com desde músicas dos anos 70 e sua estética disco até remix de grandes sucessos atuais, sem preconceitos de ser mais ou menos de um tipo de música ou outro. A galera está entre os mais ecléticos e, no visual, os descolados usam o que está na moda e curtem mesmo é dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares