SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

AUMENTA O SOM DJ: CONHEÇA OS HITS DO BBB9

Todo BBB tem algumas músicas marcantes. Por exemplo “Olha a Onda”, do Tchakabum, que virou tema de Bambam no BBB1. E é claro que o BBB9 também tem seus hits, que não podem faltar nas festas da casa.
É indiscutível. O grande hit deste BBB é “Solteirona na Vida”, de Juliana e as Fogosas. A música tocou em simplesmente todas as festas e sempre botou a galera para dançar, principalmente Priscila e Milena. A música pegou tanto que Max vive cantando o refrão, imitando a voz da funkeira Juliana.
A segunda música mais tocada no programa não é ouvida pelo pessoal da casa, mas só pelos telespectadores. Na edição da Globo, “If I were a boy”, de Beyoncé, virou tema do casal Max e Francine. E tem tudo a ver com eles. A letra fala de um homem que não ouve e não trata bem a mulher – exatamente o que Fran reclama de Max.
Desde a primeira semana de confinamento, Francine contou a todos que adora o "Funk do Titanic". A produção escutou e a música começou a tocar nas festas, para delírio da gaúcha, que se acaba de rebolar quando ouve seu tema.
Antes mesmo de entrar na casa, Naiá já havia declarado que adorava “Sandra Rosa Madalena”, de Sidney Magal. A música toca em todos os bailes que a vovó promove e, quando apareceu em uma das festas, fez até Naiá chorar.
Esse BBB também vai ficar marcado por ter uma música composta só para o programa. O funk tocou em algumas festas da casa e a letra tinha tudo a ver com os participantes, dizendo coisas como: “agarra os gaúchos”, “agarra as lorinhas”, “agarra a vovó”. Pena que a música tocou poucas vezes, não virou hit e nem pode ser encontrada na net.
Cada brother tem um gosto musical diferente. Priscila ama funk. Milena é fã de rock e pop. Max adora rock e ama Limp Bizikt, Incubus e Three Doors Down. Apesar de ser cantora de música eletrônica, Josi gosta mesmo é de MPB. Já André era cantor de música sertaneja e fã do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares