SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

PERLLA LANÇA NOVA MÚSICA COM MARCELO D2

JB ONLINE - As rádios de todo Brasil começam a tocar a partir de hoje, a nova música da cantora Perlla em parceria com o rapper Marcelo D2. A faixa Quem não quer sou eu, de autoria de André Marinho e Felipe Duarte, é a segunda música lançada pela cantora, este ano, e foi gravada no fim de janeiro. O hit faz parte do repertório escolhido para o primeiro DVD da cantora, que deve ser gravado no segundo semestre deste ano. Além do rapper, Perlla também contará com a participação de outros convidados como Alexandre Pires, Buchecha, Belo e DJ Malboro.
No início de janeiro, Perlla lançou a música Tudo é Perfeito, que atualmente faz parte da trilha sonora da novela Promessas de Amor, da Record.
“Fiquei muito feliz por ter essa oportunidade de gravar uma música com Marcelo D2. Quando escolhi meu repertório para o DVD e percebi que essa canção tinha alguns segundos que possibilitariam a entrada de som instrumental, tive a ideia de aproveitar para ver como ficava em rap. Foi aí que não pensei duas vezes antes de chamar Marcelo D2. Espero que o público goste e que seja um sucesso”, contou Perlla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares