SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

MC’S SAPÃO E FRANK ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES DO SHOW 'EU AMO BAILE FUNK', NO CIRCO VOADOR

FONTE: SITE Jornal O Dia
POR PEDRO LANDIM


Rio - Cartão de visitas do funk carioca no ‘asfalto’, reunindo artistas de todos os tempos (desde a explosão do ritmo nos anos 90), a festa ‘Eu Amo Baile Funk’ continua sendo um dos eventos mais dançantes e animados da cidade, sob a lona do Circo Voador, na Lapa.
Amanhã tem baile, e os MC’s Frank e Sapão apresentam novas sonoridades à frente de um ‘elenco’ enfeitado por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. “Estamos misturando o funk com músicas de artistas como Ana Carolina (‘Elevador’), Tim Maia (‘Não Quero Dinheiro’) e Claudia Leitte (‘Exttravasa’), com um músico de violão no palco. A viola acelera e o DJ vem com o tamborzão”, explica MC Frank, que também detonará ‘batidões’como ‘Cabelo Encolheu’, ‘Bota Pra Cantar’ e ‘Babalu’. Sapão vem embalado pelo hit ‘ Tô Tranquilão’.
O time da noite conta ainda com os MC’s Naldo, Tikão e Tevez, e a banda Stereo Maracanã, que se apresentará com o MC Galo. A pista estará sob o comando dos DJs Grand Master Raphael, Sany Pitbull e Kiko, com projeções do VJ Maurição.
Serviço:
“EU AMO BAILE FUNK”. Circo Voador. Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2533-0354). Sábado, a partir das 22h. R$ 40. 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares