SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Funkeira ensina receita para noite de Réveillon

A carioca de 20 anos conta que o ano foi bom no lado profissional. “Tive mudanças. Saiu meu primeiro DVD de funk, comprei carro e apartamento. Estou mais responsável, amadureci”, afirma. No entanto, Yani revela que, para o coração, a maré foi de azar. “A vida afetiva não foi tão boa. Terminei um namoro e não consegui namorar mais. Mas não estou focada nisso”, desconversa. Porém, ela deixa escapar que sente falta de uma companhia. “Estou carente, jogaram uma ‘uruca’ para cima de mim”, brinca.


Filé diz que grande guinada foi ter passado de dançarina para MC, o que a deixou insegura por um tempo. “No começo, me achava ruim. Hoje, estou bem, todo mundo está me elogiando”, comemora ela, que acaba de lançar a música Tô Que Tô.

Preparada para a virada, ela confessa que vai usar calcinha vermelha e que já começou seus rituais, para fugir da praia lotada. “Na semana passada, pulei as sete ondas e pedi para tudo dar certo”, conta.
Para 2010, ela já tem planos: vai virar mulher de negócios. “Vou lançar uma marca minha de roupas ou calçados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares