SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Mamãe Noel Popozuda

Musa da coluna BABADO do Jornal Meia Hora (Rio de Janeiro), Valesca Popozuda topou se vestir de Mamãe Noel neste Natal. Uma das personalidades que mais se destacaram em 2009, a funkeira se diverte nas festas de fim de ano. "Eu saí de casa aos 14 anos para trabalhar e fiquei uns quatro anos sem Natal. Eu não tinha tempo. Hoje, eu faço questão de montar a árvore e botar pisca-pisca na casa com meu filho, Pablo, de 10 anos, e de comer peru e bolinho de bacalhau com minha mãe, Regina", conta a loura, que, em vez de pedir presentes, só quer celebrar todas as suas conquistas neste ano. No Réveillon, ela vai para alguma praia: "Eu me visto de branco, sempre mergulho no mar e faço minhas oferendas para Iemanjá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares