SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Mulher Melão era evangélica


Pasmem, pessoas! Renata Frison, a Mulher Melão, era evangélica. "Minha família é evangélica, e eu participava do coral do grupo jovem da igreja. Aos 11 anos, eu fui expulsa do coral porque beijei na boca um menino que cantava comigo. Foi meu primeiro beijo. Até os 13 anos, eu passava o Carnaval em retiro espiritual", conta ela, que hoje é rainha de bateria da escola do Grupo de Acesso Paraíso do Tuiuti. "Agora, meus pais aceitam meu trabalho, mas, a primeira vez que desfilei na Sapucaí, em 2008, com os seios de fora, foi escondido. Eles viram a foto na Internet. Levei um sermão", lembra Melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares