SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sábado, 25 de abril de 2009

NEYMAR GANHA FUNK EM SUA HOMENAGEM

MC Cosme canta sua composição ao GLOBOESPORTE.COM e promete música para Madson, Paulo Herique e Kléber Pereira
por Adilson Barros Santos, SITE GLOBO ESPORTE

As coreografias que Neymar usa para comemorar gols do Santos já contam com uma nova base musical. O prodígio santista ganhou do amigo MC Cosme, cabeleireiro de sua família e também funkeiro, uma música em sua homenagem: “O Príncipe da Vila”, que já rola sem parar no celular de jogador, no som do carro do seu pai e, agora, nos gramados. No vídeo ao lado, assista ao MC cantando sua composição.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, MC Cosme conta que é amigo da família de Juninho (que é como os amigos chamam Neymar) há pelo menos cinco anos. Além de compositor, ele também é cabeleireiro. Trabalha no salão de seu tio, em São Vicente, cidade vizinha a Santos, fazendo a cabeça do pai de Neymar, do própro garoto e de outros jogadores do Peixe, como o meia Alan Patrick.
Neymar (no centro) e Cosme (à direita): amigos de longa data
- Eu conheci o Juninho quando ele tinha 12 anos. Estamos sempre juntos, somos muito unidos. Um dia, estávamos conversando e eu prometi que faria um funk para ele. Compus a música e todos adoraram. O pai dele até me falou que sonhou com a música. Agora, quando a gente sai, sempre tem de ter um CD no carro tocando O Príncipe da Vila - afirma MC Cosme, que já entregou cópias da sua gravação para alguns torcedores. Ele sonha ver a Vila Belmiro lotada cantando sua música.

Cosme diz que já está preparando mais dois funks, que serão gravados em breve. Um conta a história de Neymar. O outro vai homenagear o time do Santos, citando Paulo Henrique, Madson e Kléber Pereira.

- Esse que eu estou fazendo sobre a vida do Juninho vai ter a participação dele. Estou terminando de compor e nós vamos gravar em breve.

Moicano
Cosme, cujo nome de batismo é Wilmer Salles Meireles Moy, faz questão de dizer que foi ele quem criou o corte de cabelo estilo moicano que Neymar usa, Além disso, garante que o garoto santista foi quem lançou a moda e não Robinho.
- Quando o Juninho subiu para o profissional usando esse corte, todo mundo falou que ele estava imitando o Robinho. Mas não é nada disso. Ele usa esse corte faz tempo. O Robinho só começou a usar o cabelo assim depois!


A letra de ‘O Príncipe da Vila’
Eu vou convocar agora
Toda a Baixada Santista
Para invadir a arquibancada
Com as faixas e as bexigas
Solta o sinalizador
Que a fera vai entrar
Não é o Edmundo, nem o Tevez, nem o Henry
É o Neymar!

Esse meu mano representa
Tá no sangue a humildade
Seu carisma conquistou todas as comunidades
Quando ele entra em campo
Ganha no futebol-arte
Adversário fica em choque
Contra-ataque é sem massagem

Mas ele não está sozinho
Tá com Deus e seus amigos
O Ferrari, o Renan, Alan, Jean e o Jozinho
O time não está formado
Só falta você formar
Só quem fecha com "nóis"
Palma da mão, dedo pro ar!

REFRÃO - Ahn, aham, vem no estilo Neymar
Ahn, aham, é o Príncipe da Vila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares