SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

RENATA FRISSON, A MULHER MELÃO, BATIZA PRI DO ‘BBB9’ COMO MULHER PÊRA

Funkeira arruma as malas para uma temporada na Europa
FONTE: Léo Martinez do Site EGO

Melão elogia cinturinha de Pri: Mulher Pêra

Antes de embarcar para a Europa, na próxima semana, Renata Frisson, a Mulher Melão, conversou com o Site EGO na noite desta segunda-feira, 20, em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Melão prepara uma turnê pela Espanha e Portugal onde pretende ficar durante 20 dias fazendo shows como cantora: “Seguindo os passos da Andressa, a Mulher Melancia, vou emplacar a minha carreira no exterior. Os europeus adoram o funk e para ficar ainda mais brasileira, vou escurecer os cabelos. Eles identificam mais a gente como morena de cabelo escuro. Aliás, estou reforçando o bronzeado para fazer muito sucesso lá fora”, contou Renata.
E por falar em sucesso, Melão comentou sobre a vice-campeã do Big Brother Brasil 9, Priscila Pires, e até batizou a ex-sister comi Mulher Pêra: “Ela tem as formas da mulher brasileira e precisa entrar no bonde das frutas. Na minha opinião, ela seria batizada como a Mulher Pêra: tem um coxão, um bundão e uma cinturinha de dar inveja.”, brincou Renata que confirmou sua torcida pela sul mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares