SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

FRANK QUER REATAR O CASAMENTO

FONTE: Jornal Meia Hora Abatido, MC Frank desabafa sobre o fim do seu casamento com a sua empresária, Kamilla, e se declara. "Eu e Kamilla ficamos uns meses separados e eu saí três vezes com uma menina de Porto Alegre (RS) no Rio. Eu voltei para Kamilla e nos casamos em novembro. Três meses depois, essa garota apareceu dizendo que estava grávida. Hoje, ela está de 7, 8 meses. Quero fazer o exame de DNA porque duvido que eu seja o pai. Eu não traí a Kamilla, mas errei por não contar essa história para ela. Eu amo a Kamilla. É a mulher da minha vida. Sem ela, eu não seria o que sou hoje. Vou fazer de tudo para tê-la de volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares