SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MC Leozinho é eliminado do reality show "A FAZENDA 2"

'A fazenda 2': MC Leozinho é eliminado do reality e, já fora do jogo, comemora título do Flamengo

RIO - MC Leozinho se despediu do reality show "A fazenda 2", na noite do último domingo. O autor do hit "Se ela dança, eu danço" foi eliminado com 53% dos votos do público. O funkeiro enfrentou a roça ao lado de Karina Bacchi e André Segatti, que continuam no jogo. A final do programa deve ir ao ar no dia 7 de fevereiro.

Já no portão de saída da fazenda, MC Leozinho ficou sabendo que o Flamengo, seu time do coração, ganhou o Campeonato Brasileiro 2009. A tristeza pela eliminação logo foi substituída pela felicidade da notícia do hexacampeonato. Último rubro-negro a saber do título, o cantor ficou louco de emoção e mal deixou Britto Jr. encerrar

IDADE 32 ANOS - PROFISSÃO MÚSICO / MC

Carioca, é cantor e compositor de funk. Fez muito sucesso com a música "Ela Só Pensa em Beijar" (Se Ela Dança, Eu Danço) - que, em menos de um mês, foi baixada 140 mil vezes e acabou tornando-se um dos hits mais tocados de 2006. Antes da fama, trabalhou em uma padaria, foi balconista em loja de tinta e frentista. Hoje está preparando seu terceiro álbum, Faz a Festa, ainda sem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares