SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Funkeira Valesca Popozuda é internada com pneumonia, diz assessoria

Ela está internada desde quarta-feira (13) em hospital do Rio.Segundo assessoria, ela passa bem e deve ter alta no domingo (17).
A funkeira Valesca Popozuda, líder do grupo Gaiola das Popozudas, está internada desde quarta-feira (13), no Hospital Ordem Terceira da Penitência, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com pneumonia. A assessoria da cantora informou nesta quinta-feira (14) que ela deu entrada no hospital após sentir dores nas costas.
Rainha da bateria da escola de samba carioca Unidos do Porto da Pedra, Valesca chegou a ser atendida no Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, mas foi transferida no fim da tarde. De acordo com a assessoria da funkeira, o quadro de saúde dela é estável. A musa deve ter alta do hospital no domingo (17).
A cantora passa bem e recebeu na tarde desta quinta-feira a visita de parentes. A assessoria da loura acredita que a pneumonia foi causada por excesso de trabalho. A agenda de shows de Valesca está suspensa até a próxima terça-feira (19). Valesca também só deve voltar aos ensaios na quadra da Porto da Pedra no dia 23 de janeiro.
Funkeira no samba
Ex-frentista, moradora da Abolição, no subúrbio, e mãe de um menino, Valesca Popozuda estreou no mundo do samba no carnaval de 2009. Coroada rainha de bateria, ela revelou, na época, que fez aulas de samba para se acostumar com o novo ritmo.

Focada nos preparativos para o Carnaval de 2010, Valesca tem dedicado o seu tempo aos ensaios nas quadras das escolas de samba – ela também vai desfilar pela Águia de Ouro, de São Paulo – e à agenda de shows. De acordo com a assessoria da cantora, ela colocou mais 200 ml de silicone em cada seio para não fazer feio à frente das baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares