SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Polêmica e poderosa

Rainha da Bateria da Porto da Pedra pelo segundo ano, Valesca Popozuda conta que sofria com as críticas. "Diziam que eu ia ser a derrota do Carnaval", lembra. A gata tem ouvido gracinhas dos fãs por ter revelado que quer interagir numa casa de suingue. "Nos shows, gritam: 'Me convida para a suru...'".
É o seu segundo ano à frente da bateria da Tigre. Já se sente uma veterana na Sapucaí?
Eu fui muito criticada ano passado. Achavam que eu não tinha que estar na bateria. Diziam que eu ia ser a derrota do Carnaval e que eu ia fazer a escola descer. Eu sofria muito ouvindo essas coisas. Mas hoje não. Sempre leio tudo que sai sobre mim. As pessoas dizem que eu procuro aborrecimento. Mas é bom saber dos erros para não achar que estou sempre abafando.

Disseram que você não gostou de a estudante Geisy Arruda, que foi hostilizada numa universidade por usar um microvestido, ser musa da escola. E menos ainda de a MC Maysa, do grupo de funk Leandro e as Abusadas, ser a nova rainha dos passistas. É verdade?
Claro que não. Não me incomoda em nada. Eu busquei a Geisy no aeroporto quando ela esteve no Rio. Não tenho nada contra a rainha dos passistas. Acho bacana. E eu sou a rainha, a Cleópatra, como disse o presidente Uberlan de Oliveira.

Você acaba de trocar a prótese de silicone para 485 ml e a colocou por dentro do músculo. Está gostando do resultado?
Tô, com certeza. Ainda estou meio inchada. Tiro os últimos pontos terça-feira agora. O bom é que não vai cair nunca mais e não vou precisar trocar mais também. Nem preciso usar sutiã se não quiser. Mas vou usar, porque me sinto mal. Eu tenho hábito de dormir de sutiã.

Como se cuida?
Tô pegando bem leve na musculação com meu personal trainer, por causa do silicone. Só como arroz, macarrão e pão integrais e muita fruta. Cortei refrigerante e açúcar.

Vamos mudar o assunto e falar de vida pessoal?
Você disse à coluna que fez show numa casa de suingue, ficou excitada olhando os casais e que quer voltar para "brincar". Está ansiosa?Menina, sabe que os fãs estão empolgados? Nos shows, gritam: "Me convida para a suru...". E pedem para me beijar na boca.

E beija geral?
Dou selinho nas meninas e nos meninos. Faço a galera feliz. Mas não beijo o baile todo (risos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares