SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Salvo pelo funk

RIO - A fama livrou o DJ Sany Pitbull de ser assaltado. Conhecido internacionalmente por levar o funk brasileiro pelo mundo, o DJ chegava em sua casa, em São Cristóvão, por volta das 6h30m no último domingo, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Eles pediram o telefone e a carteira do músico, mas desistiram do crime ao reconhecê-lo:
- Foi um susto. Eu estava parado com o carro na porta de casa esperando a garagem abrir. Dois garotos encostaram e anunciaram o assalto. Mas, o que estava dirigindo me reconheceu. Ele disse "Ih mané é o Sany. Desculpa DJ, foi mal".
Segundo Sany, o homem que estava na garupa portava uma arma. Em frente à casa do DJ há um ponto de ônibus, e as pessoas que aguardavam o coletivo saíram correndo ao ver a ação. Sany acredita que o assalto não foi premeditado porque os bandidos não estavam de tocaia. Para o músico, a dupla estava passando e viu a oportunidade.
Sany dirigia o Astra que comprou há uma semana. Ele contou que estava voltando do Circo Voador. O músico não viu para que direção os criminosos fugiram. O DJ afirmou que não pretende prestar queixa contra os bandidos porque eles não levaram nada:
- Nunca fui assaltado. Meu último carro era um Voyage prata. Fiquei com ele por oito anos. Foi só trocar de carro e aconteceu isto. Foi um susto, mas, na minha profissão, não tem como evitar rodar de madrugada.
Há 24 anos atuando como DJ profissional, Sany é considerado um dos expoentes da nova vertente do funk carioca, chamada de "pós-baile-funk", na qual vários ritmos se misturam. O DJ já percorreu vários países do mundo tocando uma mistura de Funk, Miami Bass, Breaks, Electro e Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares