SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Valesca Popozuda dá resposta a Neguinho da Beija-Flor


Neguinho da Beija-Flor, que disse ao EXTRA já ter ficado com cerca de mil mulheres, fez sucesso no carnaval com "Mulher, mulher, mulher". Agora, para dar uma resposta ao sambista e fazer uma homenagem aos homens, Valesca Popozuda lança o funk “Eu quero homem” (veja abaixo), mas avisa:

— A minha lista é bem menor que a do Neguinho. Também só tenho 31 aninhos. Mas já fiquei com uns 150 homens.

A modesta funkeira faz uma comparação entre as duas músicas:

— Neguinho só faz elogios às mulheres, mas com homem não dá para ser assim. Hoje em dia tem muito safado por aí. Tem que dizer os defeitos e as qualidades.

É por essas e outras que a funkeira está sem namorado firme há dez anos.

— Quando eu quero, eu ligo para um conhecido e passo a noite com ele. Depois ele vai para casa e não me enche nem eu o perturbo — conta Valesca, que faz elogios a Neguinho: — Se ele não fosse casado, dependendo da situação e da cantada, eu ficava. Ele é um coroa pintoso.

Leia a letra do funk:

Eu quero homem, gosto de homem
Eu sou a Valesca Popozuda esse é meu nome (refrão)

Tem homem preto, tem homem branco
Tem homem forte, magrinho, tem mais ou menos e também tem o gordinho

Tem homem alto, tem baixo, tem homem fino e grosso
Tem homem grande que eu acho mais gostoso

Tem homem que é vacilão, tem homem que é maneiro
Tem homem duro e tem homem com dinheiro

Tem homem que é patrão, tem homem que tem padrinho
Tem escrachado e tem quem faz no sapatinho

Tem homem borracha fraca, tem homem que dá no couro
Também tem homem que nasceu pra ser corno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares