SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Funkeira Valeska Popozuda dá 8.161 passos na Sapucaí

G1 instalou medidor de passos no pé da rainha de bateria. Funkeira teria percorrido 12 km em linha reta.

Por uma recomendação médica, Valeska Popozuda teria que 'pegar leve' durante o desfile como rainha de bateria da Unidos da Porto da Pedra, na noite de segunda-feira (15). Mas o amor pelo samba fez com que a funkeira desse exatos 8.161 passos pela avenida na segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí, no dia 15.

O G1 usou um medidor de passos, preso na bota da fantasia para acompanhar a evolução de Valeska, que percorreu a avenida em 1 hora e 19 minutos. O aparelho medidor informou que a rainha de bateria da Porto da Pedra percorreria 12 km em linha reta. A distância é equivalente a dar 17 voltas na passarela do samba, que tem 700 m.

Quando soube do resultado, Valeska se impressionou com a própria marca. “Nunca imaginei que iam ser tantos passos. É muita vibração, muita vontade”, disse. E se admirou mais ainda quando soube que em São Paulo, o G1 realizou teste igual com a apresentadora Sabrina Sato. Na ocasião, o "pedômetro" registrou 2.930 passos da musa da Gaviões da Fiel. Em São Paulo, a avenida tem 530 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares