SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mulher Melão quer ser deputada, mas não vai usar sensualidade: 'É antiético'

'Eu conheço a origem da pobreza, sei onde posso melhorar as coisas', diz a funkeira

Renata Frisson, a Mulher Melão, pode entrar para a política. A funkeira, que foi eleita a musa dos taxistas no Rio de Janeiro, quer se candidatar ao posto de deputada estadual pelo Estado nas próximas eleições, em 2010.

"Eu tive a idéia de me candidatar depois de receber a faixa de musa dos taxistas na rodoviária Novo Rio, quando eles me falaram das suas necessidades e dificuldades. A frota de taxistas do Rio é a maior do país e precisa de uma representante que lute pelos seus direitos. A vida deles é muito difícil e eles não são valorizados como merecem", explica Melão ao EGO, que entre suas propostas, defende o aumento da bandeirada e uma ajuda do governo para que os taxistas invistam nas melhorias de seus veículos.

Apesar de ter os taxistas como uma das bases de sua campanha, Renata diz que não é só a eles que quer ajudar. Acostumada a se apresentar em comunidades carentes, Renata diz conhecer bem os problemas que afligem as favelas e outras áreas pobres do Estado e quer ajudar as pessoas carentes.

"Também quero ajudar os motoboys, que gostam muito de mim, e as pessoas carentes em geral, de comunidade. Estou sempre em contato com elas, faço parte desse mundo e quero ajudar. Não quero o título, quero ser útil. Elas merecem carinho, alguém do meio que entenda elas. Eu conheço a origem da pobreza, sei onde posso melhorar as coisas", garante.

Perguntada sobre os projetos de lei que pretende propor se for eleita, a funkeira disse que ainda não pensou muito no assunto e que sua maior preocupação agora é encontrar boas pessoas para trabalhar com ela.

"Estou muita animada para a campanha, mas ela ainda está em andamento, muito no comecinho. Ainda não pensei muito nos projetos de lei. Estou procurando pessoas para me auxiliar a fazer um trabalho sério. Quero ser bem assessorada e ter uma boa equipe por trás de mim", revelou Melão, que fez metade do curso de direito da faculdade Univali, em Balneário Camboriú, sua cidade-natal.

Do que depender da moça também, as próximas eleições vão ser em ritmo de funk. Ela contou que pretende fazer vários jingles com a ajuda de MCs amigos. Renata ainda não escolheu um partido.

"Estou conversando com alguns partidos políticos ainda, mas já me considero uma pré-candidata. Gosto do corpo-a-corpo, de tirar foto, dar autógrafo e conversar com as pessoas. Vou fazer vários jingles para a campanha. Conheço muitos MCs e o público carioca é movido a funk", empolga-se.

Apesar de ter a sensualidade como marca registrada, Renata também afirma que não vai usá-la para ganhar votos. Ela disse que, durante a campanha, vai abolir os decotes, mas os fãs podem ficar despreocupados porque, em seus shows, eles vão continuar predominando.

"Vou fazer um trabalho honesto e não vou apelar para a sensualidade. Sou sensual, é claro, mas quero conquistar a confiança do povo com o meu trabalho. Não vou mudar meu estilo, mas tenho que saber separar as coisas. Tem lugares e lugares. A Melão do palco é uma pessoa e a Renata da política é outra coisa. É questão de respeito, não vou colocar decote para trabalhar. É antiético", destaca.

Sobre a declaração do ex-BBB Kleber Bambam, que também anunciou que vai se candidatar a deputado esta semana, Melão se mostrou animada e desejou boa sorte ao colega. "Vi que ele também quer se candidatar sim. Desejo toda a sorte para ele. Quem sabe a gente não se encontra durante a época de campanha?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares