SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mesmo sem resultado de DNA, Malboro já é pai coruja: 'Se não for meu, eu adoto'

O DJ tem ido visitar o pequeno Fernando Antônio constantemente

Dj Malboro com a ex-namorada, Renata Nunes, e o pequeno Fernando Antônio no colo

DJ Malboro está empolgadíssimo com a paternidade. O funkeiro, que em abril foi avisado pela ex-namorada, Renata Nunes, que ia ser pai, ainda não fez o exame de DNA para comprovar se o pequeno Fernando Antônio é mesmo seu filho, mas não quer saber de ficar longe do pequeno.

"Ele é um meninão. Ainda não fiz o exame de DNA, mas estou tão empolgado que se não for meu, eu adoto. Ele nasceu em Uberlândia e sempre que posso eu vou lá. Como viajo muito, só na semana passada fui pelo menos três vezes", contou o DJ, que pretende fazer o exame ainda esta semana e deve estar com o resultado em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares