SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parado na esquina

A coreografia de Ronaldinho foi aprovada pelo autor da canção

Foto: Hedeson Alves/Vipcomm/Divulgação

No Campeonato Carioca, o hit foi o Bonde do Mengão Sem Freio. Sucesso nas rádios e na torcida rubro-negra, ele agora, ao que tudo indica, dividirá espaço com um novo funk, apresentado ao público por ninguém menos que Ronaldinho.
Contra Internacional e Atlético Paranaense, o jogador comemorou dançando, cheio de rebolado, a música Parado na Esquina, que já é bastante executada nos bailes cariocas. MC Roba Cena autor da canção e torcedor do Flamengo, não escondeu sua felicidade e aprovou o requebrado do camisa 10, que é um de seus ídolos.
"Ele dançou direitinho, igualzinho como fazemos no show. Mandou benzão. Apontou pro alto, colocou a mãozinha no queixo...", disse, relembrando os passos do craque.
MC Roba Cena é, na verdade, Matheus de Souza Vargas Júnior. Com 23 anos, ele é morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A região, por sinal, foi sua inspiração. A tal "esquina", tão repetida no funk, se situa entre a rua onde mora, a Cristal, e a rua Águas Marinhas.
"Isso foi porque antes dos bailes, eu e meus amigos ficávamos no carro, na esquina da minha casa, com a janela aberta, ouvindo uma música e vendo as garotas indo para o baile", se recorda.
Fã de Ronaldinho, Roba Cena, que já tentou ser jogador de futebol (era meia-direita), revelou a sensação que teve a primeira vez que o craque dançou sua música, contra o Internacional, no empate em 2 a 2, em Porto Alegre.
"Quando ele fez contra o Internacional, eu estava fazendo um show numa matinê. De repente meu rádio não parou de tocar. Eram meus amigos querendo avisar. No começo eu não acreditei muito, apesar do pessoal já ter dito que ele gostava e sempre dançava nas festas. Depois, quando eu cheguei em casa, baixei logo o vídeo dele dançando na internet", afirmou.
Seu maior sonho, agora, é conhecer o camisa 10 pessoalmente. E oportunidade já pintou. Amigos de Ronaldinho entraram em contato com o MC para fazer o encontro ainda nesta semana, porém, o músico terá show em Porto Alegre e não pôde aceitar o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares