SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Aperitivo de Melão na Playboy


Renata Frison abusa da sensualidade
Aí está, em primeira mão, uma foto do making of do ensaio nu de Renata Frison, a Mulher Melão, para a edição especial da Playboy, que chega às bancas em setembro. Os cliques foram feitos entre segunda e quarta-feira desta semana, em uma mansão em São Paulo.
No ensaio, Renata se jogou e abusou da sensualidade. "Eu me senti bem à vontade. Fizemos uma sessão de fotos com champanhe e bebi de verdade. Daí pra frente, eu fiquei soltinha. Teve uma foto que eu amei. Eu estou chupando um pingente, em forma de pimenta, cravejado de safira. Um luxo! Foi tudo ótimo. Eu realizei o meu sonho de posar nua para a Playboy", conta a gata, que faz sucesso com o funk Você Quer?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares