SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Melão: ‘Eu adoraria ser panicat’


Por: Valéria Souza  Jornal Meia Hora RJ


Mulher Melão quer entrar para a família do Pânico
Com o seu funk Você Quer? estourado no Pânico na TV, Renata Frison, a Mulher Melão, conta à coluna que triplicou os números de shows, que sonha ser panicat e que virá candidata a vereadora em 2012.
Seu funk “Você Quer?” está bombando no “Pânico na TV”. O que tem ouvido dos fãs?
Gente, é muito engraçado! É só passar na rua e o povo começa: "Você, você, você quer?" Fico impressionada! Mas é tudo com humor. Eu gosto muito da galera do programa e gostaria de entrar para essa família. Adoraria ser panicat. Sonho
A sua agenda de shows aumentou por causa do “Pânico”?
Muito! Eu estava fazendo três apresentações por semana. Agora, eu faço nove, de quarta-feira a domingo, pelo Brasil.
Já conseguiu comprar seu apê?
Xiii. Falta muito. Tenho que trabalhar muito e cair na estrada para conquistar meus sonhos. Continuo morando num flat.
A política ficou no passado?
Eu gostei da experiência de me candidatar como deputada estadual, viu? Ficar perto do povão e aprendi que, em todo lugar, têm os bons e os maus, assim também são alguns políticos. Eu não venci, mas não vou desistir. Eu vou me candidatar a vereadora em 2012 .
Ainda está afiliada ao PHS?
Sim, mas eu não tenho frequentado as reuniões do partido, não.
Fala a verdade: você pegou o ator Vin Diesel e o rapper Flo Rida?
(risos) Vin falou que adorou o “melão” brasileiro, e Flo Rida virou um amigo. Respondi (risos)?
Não tem dor na coluna com seus 500 ml de silicone nos seios?
Não. Eu treino muito para fortalecer as costas (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares