SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Princesa se separa do plebeu

Por: Valéria Souza JORNAL EXTRA
09/10/10 

Taty anuncia o fim da dupla A Princesa e o Plebeu e diz que separação foi amigável. A funkeira estreia na carreira solo e já começa a fazer os primeiros shows sem Ronaldinho (Plebeu). No palco, ela cantará seu novo funk, Show Particular, em que faz pole dance.
Por que a dupla chegou ao fim?
Há mais de um ano que tínhamos ideias diferentes. Eu saía dos shows achando que tinha sido bom, mas que poderia ter sido melhor. Queria bailarinos no palco, cantar funk melody e mostrar mais sensualidade. Isso não agradava ao Ronaldinho. Ele é brincalhão e gosta das músicas de baile. Eu cedia muito e ele também. Mas o fim foi na boa.
Vocês brigaram? Ainda são amigos?
Nesses cinco anos, nós brigamos muito. Normal. Ele dizia que eu era nervosa, e eu reclamava que ele chegava atrasado e faltava aos compromissos. Nós éramos muito amigos no início. Não nos falamos há uma semana, desde que nos separamos. Agora, a gente precisa de tempo para trabalhar e dar saudade. Mas tenho ótimas lembranças. Poxa, ele cantou funk com uma garota da Zona Sul. Nossa história me deu segurança para continuar sozinha.
Ele tinha ciúmes de você?
Acho que no início. Porque mulher dá mais Ibope, aparece mais. Mas ele é inteligente e entendeu.
Você vai continuar a se apresentar como Princesa?
Não. Só Taty. Porque usar Taty Princesa seria pedante.
Como será a estreia na carreira solo?
No palco, eu tenho dois bailarinos, que já se apresentavam comigo, e um DJ. E vou cantar músicas da Princesa e o Plebeu, como Essa Garota.
E como é sua música nova?
O nome é Show Particular. É um funk melody com pegada de pista e rap. Daddy Kall gravou comigo. Nessa hora no show, vou fazer pole dance (dança do poste, foto). É difícil, mas estou adorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares