SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 4 de outubro de 2009

MC Marcelly faz o maior sucesso nos bailes com o sucesso ‘Bota Com Raiva’


Fonte: O DIA on line POR BRUNA CAPISTRANO

Rio - Ela está bombando nos bailes funk e nas festas onde o batidão tem vez. Tudo por conta do hit Bota Com Raiva. O nome dela? MC Marcelly, considerada por muitos DJs a nova ‘Princesinha do Funk’.

Outro sucesso da moradora de Bangu, nascida no Complexo do Alemão, é Coraçãozinho, que, quando toca nos bailes das comunidades, faz a mulherada colocar a mão para o alto e fazer o símbolo que a consagrou nas pistas. É o mesmo do campeão do programa A Fazenda, Dado Dolabella. Mas ela garante: já fazia sucesso com a música e a coreografia em fevereiro, antes de o reality show da Record ir ao ar.

Novo fenômeno do funk, a jovem de 17 anos é casada e está nos palcos há dois anos. Ela se orgulha do que apresenta nos bailes. Em Coraçãozinho, como faz questão de destacar, Marcelly exalta os bondes formados por mulheres de várias comunidades como Mangueira, Complexo do Alemão e Arará.

Já o funk Bota Com Raiva tem duplo sentido, mas a MC garante ser avessa a palavrões e ao jogo de sedução dos chamados “proibidões”. Ela deixa a exploração da sensualidade para quem está na pista. “Gosto de zoar as invejosas e as recalcadas. Não tenho frescura, não gosto de sainha. Quando dizem para eu colocar dançarinas gostosas comigo, eu já aviso: é claro que não. Eu não sou bonde.”

Versão diferente pro rádio

Antes de estourar nas rádios e ganhar o Brasil, a maioria dos funks deve conseguir espaço nos bailes das comunidades. E é geralmente com as versões chamadas de “proibidão” que os MCs conseguem a glória. “A maioria é assim, e a gente, quando percebe que a música é boa, pede para eles fazerem uma versão para o rádio. A Marcelly é um fenômeno e está bombando muito”, afirma Julinho DJ, da FM O DIA.

O sucesso de Bota Com Raiva começou quando Marcelly foi convidada pelo MC Didô a colocar voz na música Que Novinha Safada. Mas foi a versão feita pelo DJ Glauber, só com a frase da funkeira, que bombou nas pistas de dança. “Primeiro, eu neguei, por causa da voz sensual, eu não gosto disso. Mas vi que a voz deu certo, e as pessoas gostam”, conta a MC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares