SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Funkeiros apostam e já esquentam o Fla-Flu deste domingo

Clássico no Maracanã mexe com a paixão de MC Maiquinho e Menor do Chapa

Fonte: LANCEPRESS!

Quando a bola rolar no Fla-Flu deste domingo, no Maracanã, às 18h30, a amizade de mais de cinco anos dos funkeiros MC Maiquinho e Menor do Chapa só não será maior do que a paixão pelo clube do coração. Com seus times vivendo situações distintas e campanhas diferentes este ano - o Rubro-Negro tenta entrar no G-4, enquanto o Tricolor luta desesperadamente para não ser mais uma vez rebaixado -, os dois não escondem a admiração que sentem um pelo outro. Porém, aproveitam qualquer vacilo para dar início à gozação.

- Menor do Chapa é muito meu amigo, meu parceiro de funk, mas já avisei a ele para nem assistir ao jogo para não ficar decepcionado - alerta Maiquinho, o funkeiro tricolor dono do hit "Te larguei, otária!".

Sem deixar por menos, o funkeiro rubro-negro respondeu no mesmo tom de ironia do amigo e "rival". Segundo ele, o Tricolor das Laranjeiras não tem chance alguma de surpreender o time da Gávea.

- O Flamengo está no caminho certo rumo ao G-4 do Brasileirão. O Fluminense vem de vitória contra o Avaí. Mas, e daí? Temos o Imperador, sou mais o meu Mengão. O time está com mais pegada, mais força de vontade e, com todo o respeito ao meu amigo Maiquinho, tem mais time - disse, convicto, o cantor de "Salgueiro é o Caldeirão".

Com bom humor, Maiquinho não perdeu a oportunidade de pedir paz nos estádios. Para ele, a rivalidade deve ficar restrita às quatro linhas.

- Como representante do funk, quero levantar a bandeira da paz nos estádios. O futebol, assim como o funk, são manifestações culturais do povo brasileiro e não podem ser vistos como atividades perigosas. Há espaço para todo mundo, para todos os gostos - afirmou MC Maiquinho, que aproveitou para firmar uma aposta com o amigo:

- Aí, Menor, quem perder o clássico vai pagar o almoço no dia seguinte, valeu?

- Combinado, pois tenho certeza de que vou vencer e comer de graça na segunda - respondeu Menor do Chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares