SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 19 de junho de 2011

VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ QUER? Mulher Melão dá beijão em Rodela

Por: Camila Valiati 

18/06/11 Jornal Meia Hora - RJ


Gata reclama: 'Ele tem bafo'
Se Renata Frisson, a Mulher Melão, acreditava que entrar para o time de musas do programa Pânico na TV seria uma tarefa fácil, a morena teve a prova contrária disso no SuperPop de quinta-feira. Para ajudar a funkeira a realizar seu sonho de ser panicat, a apresentadora Luciana Gimenez propôs vários desafios para Melão, com direito a beijo na boca do Rodela, personagem do humorístico da RedeTV!.

"O primeiro desafio era uma caixa de baratas. Eram 500 baratas. Elas entraram em todos os lugares do meu corpo. Depois, tinha que colocar um sapo morto na boca. Pensei: ‘Já passei das baratas mesmo. Agora, vai ser fácil'. Mas o pior de tudo foi beijar o Rodela. Ele ainda tirou a dentadura. A boca dele estava horrível e tinha mau hálito. Quando me falaram que eu teria que beijá-lo de novo, eu não acreditei", conta Mulher Melão.

Mas a gata não se arrepende. "Quando a gente tem um sonho, temos que ir atrás. Não me arrependo. Quero muito ser uma panicat e espero conseguir chamar atenção do Alan (Rapp, diretor geral da atração). Sou corajosa, descontraída e desinibida. Fora o meu corpinho maneiro. Tenho tudo a ver com o programa", garante ela.

O beijo de Melão, que viu seu batidão Você Quer? virar hit do Pânico, e Rodela fez tanto sucesso que foi parar nos Trending Topics Brasil do Twitter, como um dos assuntos mais comentados de ontem no microblog. "Eu fiquei assustada quando vi. Não esperava essa repercussão toda", afirma a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares