SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tabajaras tem entre seus moradores um funkeiro americano

O americano Alex Cutler. MC Don Blanquito, para os íntimos. Branquelo, olhos claros, cara de gringo. Aliás, não só cara. Cutler, um americano de Los Angeles, mora há oito meses no Tabajaras.

— Vim para o Brasil após me apaixonar por uma mulher brasileira. Elas são lindas. Aliás, pode colocar aí que eu sou solteiro — brinca, com ares de pré-adolescente. Blanquito diz sofrer preconceito nos bailes funks Rio afora. Sobrevive de aulas particulares de inglês, mas sonha um dia conseguir se manter só com o que ganhar nos shows. Por enquanto, admite que ainda está distante disso. — Eu estou feliz no Brasil porque aqui é muito mais rico de alma. Estou aqui pelo calor humano. Mas, por outro lado, tem sido difícil para as pessoas aceitarem um americano fazendo funk.

Um comentário:

  1. Dom Blanquito merece todo amor e carinho de nós brasileiros, porque atravez deste ser tão ESPECIAL passamos a prestar mais atenção na beleza do nosso país,muitas vezes esquecidas por conta de tanto sofrimento causado a nós pelo descaso, imcompetência e falta de vergonha dos nossos governantes.

    ResponderExcluir

Postagens populares