SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

FESTA FUNK-SE

Fundição Progresso. Começa com live session de DJs e MCs (Batata, Tubarão e Buchecha entre eles). Depois, chega a turma do volt mix, batida que serviu de base para o funk em meados dos anos 90 (Grand Master Rafael, Junior & Leonardo, Duda do Borel e outros representam essa época). A noite segue com a batalha de MPCs entre os DJs Cabide, Mancha, Pokémon e Phabyo e chega ao auge com o show do dinossauro Gérson King Combo & Supergroove, além de BNegão, Menor do Chapa, Mc Sabrina e Sany Pitbull. Sábado (11.07), às 22h. Rua dos Arcos 24, Lapa - 2220-5070. R$ 40 e R$ 20 (meia)

MOSTRAS
A partir de terça (07.07), no Oi Futuro Nave, fica em cartaz a mostra "Do vinil ao MPC", com fotos de Dani Dacorso, que documentou décadas de bailes e bastidores do funk. Às 17h, diariamente e até sexta, será exibido um filme, seguido de um debate.
Terça: "Verdadeira história do funk"
Quarta: "Sou feia mas tô na moda"
Quinta: "Funk Rio"
Sexta: "Favela on blast".
Entre os palestrantes estão MCs, DJs, cineastas e pessoas como a secretária estadual de Cultura, Adriana Rattes, o sociólogo Hermano Vianna (um dos curadores do festival) e o delegado Orlando Zaccone.
RODAS DE FUNK
Também no Nave, às 19h15m, começa a Roda de Funk com o MC Leonardo e convidados, de terça a sexta.
Oi Futuro Nave (Núcleo Avançado de Educação). Rua Uruguai 204, Tijuca. Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares