G1 instalou medidor de passos no pé da rainha de bateria. Funkeira teria percorrido 12 km em linha reta.
Por uma recomendação médica, Valeska Popozuda teria que 'pegar leve' durante o desfile como rainha de bateria da Unidos da Porto da Pedra, na noite de segunda-feira (15). Mas o amor pelo samba fez com que a funkeira desse exatos 8.161 passos pela avenida na segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí, no dia 15.
O G1 usou um medidor de passos, preso na bota da fantasia para acompanhar a evolução de Valeska, que percorreu a avenida em 1 hora e 19 minutos. O aparelho medidor informou que a rainha de bateria da Porto da Pedra percorreria 12 km em linha reta. A distância é equivalente a dar 17 voltas na passarela do samba, que tem 700 m.
Quando soube do resultado, Valeska se impressionou com a própria marca. “Nunca imaginei que iam ser tantos passos. É muita vibração, muita vontade”, disse. E se admirou mais ainda quando soube que em São Paulo, o G1 realizou teste igual com a apresentadora Sabrina Sato. Na ocasião, o "pedômetro" registrou 2.930 passos da musa da Gaviões da Fiel. Em São Paulo, a avenida tem 530 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário