SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

AVASSALADORES - 'Todas que provam não esquecem'

Por: Valéria Souza do Jornal MEIA HORA

Vitinho é como em suas músicas. 'Eu acho que sou f...', diz ele à coluna

Vocalista do grupo de funk Os Avassaladores, Vitinho é como em suas músicas. À coluna, ele admite ser o cara e dá dicas para quem quer ser o tal. “Precisa ser respeitador, educado, romântico e ser brabo entre quatro paredes. Sim, eu me acho f...”, gaba-se ele, do alto dos seus 18 aninhos.

No funk “Eu sou F...”, você insinua que leva a mulherada ao céu. Elas te elogiam no sexo?
(Risos). Ninguém nunca reclamou. Como falo na música, todas que provam não conseguem esquecer.

Na hora H, já disseram que você é f...?
Já. Algumas.

O que o homem precisa ter para ser ‘o cara’? Você se acha ‘o cara’?
Ele precisa ser respeitador, educado, romântico e ser brabo entre quatro paredes. O rapper Jay-Z é exemplo de ‘o cara’ para mim. E sim, me acho f...

Conta uma história de fã assanhada.
No show, uma fã escreveu: Vitinho, eu te amo, na parte da frente da calcinha, tirou e jogou no palco.

Na música “Sou Delas”, você avisa para as moças não se apaixonarem. É fácil se apaixonar por você?
Sim. Porque sou cara muito atencioso e carinhoso.

A letra diz que todo mundo trai. Já traiu ou foi traído?
Eu nunca traí e acho que nunca levei chifre. Mas se acontecesse comigo, eu jamais a perdoaria.

O que mais gosta no seu corpo?
Eu gosto da minha bunda e elas, da bunda e das pernas.

Esperava todo esse sucesso?
Não. Foi tudo muito repentino. Já tinha ouvido muitos nãos antes.

Rola preconceito por ser funkeiro?
Muito. Uma vez, fomos fazer show em São Paulo e o grupo Restart também ia se apresentar no mesmo evento. O Restart tinha um camarim, nós não. Ficamos no estacionamento e esperamos quatro horas lá até a hora de irmos para o palco. Claro que o Restart não tem nada contra os Avassaladores. O preconceito não veio deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares