SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

LUZ, CÂMERA E BOMBAÇÃO NA FESTA DA FM O DIA

Timaço de estrelas faz show em Nova Iguaçu na gravação do primeiro DVD da rádio nº 1
POR JULIO BIAR, JORNAL O DIA - RIO DE JANEIRO

Rio - Uma verdadeira seleção de astros populares vai ocupar o Parque de Eventos da Riosampa, em Nova Iguaçu, neste domingo, a partir das 16h, durante a gravação do primeiro DVD da FM O Dia. A rádio líder de audiência no Rio de Janeiro escalou grandes nomes da sua programação para o registro que tem um lado afetivo.
“O primeiro evento da rádio, em 1998, foi o ‘Pagode da Alegria’, na Riosampa. Nossa história de sucesso começou por lá”, conta Marcson Muller, gerente executivo da emissora.

Nosso Sentimento, Gustavo Lins, MC Frank e Sapão estarão domingo na Riosampa. Foto: João Laet / Ag O Dia

Nosso Sentimento, Pique Novo, Molejo, MC Marcinho, MC Frank, MC Sapão, Swing & Simpatia, Gustavo Lins, Belo, Gaiola das Popozudas, Sorriso Maroto e Pixote serão acompanhados por uma superbanda de 13 músicos. “Todos são artistas consagrados pela FM O Dia”, afirma o gerente executivo. Alguns farão sua estreia em vídeo. “Somos os caçulas dessa produção, estamos na maior felicidade. O grupo foi lançado pela rádio e será nossa primeira participação em DVD”, vibra Rodrigo Rodrigues, cavaquinista do Nosso Sentimento.
“O público terá, através do show, uma programação exclusiva para levar para casa. Apostamos no formato deste DVD” Marcson Muller, gerente executivo da rádio

DVD TAMBÉM TERÁ BASTIDORES DA RÁDIO
Anos de estrada não tiraram a empolgação de grupos como o Molejo que, no início da rádio, tinha suas músicas tocadas de hora em hora e está novamente nas paradas com o sucesso ‘Voltei’. “Participamos da primeira festa da FM O Dia, aquela consagração. Estamos na maior alegria”, conta o vocalista Anderson Leonardo. “Esse DVD vai levar nosso trabalho para outros lugares, afinal a FM O Dia é a rádio mais importante do País”, faz coro Gustavo Lins, outro ídolo que começou sua carreira na Rádio da Alegria.

O funk também comemora o reconhecimento. “Participei de vários DVDs, mas esse é especial. A rádio tem a cara do Rio, é um momento único, uma honra estar neste show”, elogia MC Sapão.

O DVD terá novidades. Além do depoimento dos artistas, o making of mostrará o dia a dia da emissora, os locutores contando histórias engraçadas e toda a equipe que faz FM O Dia. “Queremos mostrar como é o nosso trabalho, como funciona a rádio. O público terá, através do show, uma programação exclusiva para levar para casa. Apostamos no formato inovador deste DVD”, afirma Marcson.

A gravação promete se transformar numa grande festa, sem as interrupções costumeiras nesse tipo de evento. “Queremos mostrar o que a FM O Dia fez pelo samba e pelo funk, buscamos os melhores profissionais para que tudo seja ágil” diz Marcson.

O locutor Fernando Ribeiro e a apresentadora Priscila Nocetti, da Furacão 2000, dividem o comando do evento. “Estou na rádio desde o início da sua trajetória, é maravilhoso participar deste DVD”, diz o Cabeção. Nos intervalos, Julinho DJ assume as carrapetas e promete não deixar ninguém parado, com muito pancadão. Pela animação da equipe da rádio e dos artistas, mais DVDs virão por aí.

REPERTÓRIO

Nosso Sentimento — Sonho de Amor
Pique Novo — Nem Dormindo Eu
Consigo Te Esquecer
Molejo — Voltei
MC Marcinho — Favela
MC Frank — Cabelo Encolheu
MC Sapão — Red Bull ou Ice
Swing & Simpatia — Por quê?
Gustavo Lins — Pra Ser Feliz
Belo — Perfume
Mr Catra — Quatro Por Quatro
Gaiola das Popozudas — Agora Eu Tô Solteira
Sorriso Maroto — A Primeira Namorada
Pixote — Insegurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares