SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Elas judiam deles


Com 525 ml de silicone e mais loura do que nunca, Dayane Cristina, a Jaca, agora se apresenta como Mulher Jaca e as Tequileiras. Há um mês, elas vêm polemizando nos bailes com o funk Sentada Violenta, no qual Jaca diz que vai arregaçar.

No show, as tequileiras Lady (loura), de 27 anos, e Vanessa, de 21, chamam rapazes ao palco e judiam deles. "Se tiver que jogar a bunda na cara, jogo", afirma Lady. Vanessa não tem pena: "Tequileira é livre, faz o que quiser com o homem". Mas e Dadá? Só canta? "Eu termino de enterrar (risos). Maltrato eles mesmo!", conta a jaca deliciosa.

Baixaria no funk

O casamento de 15 anos do MC Naldo com sua produtora Branka Silva acabou em baixaria na Internet. No Twitter, Branka diz que o pivô do fim da relação é Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a quem ela xinga de prostituta. Ellen assume o namoro. "Eu e Naldo estamos juntos há duas semanas, mas não houve traição. Ele já estava separado há dois meses. Nós nos apaixonamos e ela tem que entender. Nem vou processá-la. Não me incomoda o xingamento dela", diz a fruta.

Naldo está triste com a exposição: "Relacionamentos começam e terminam, têm idas e vindas. Não houve traição. Estou preocupado com meu filho, que é a coisa mais importante da minha vida". Ellen e Naldo começaram a se interessar um pelo outro na gravação do clipe do funk dele Chantilly, no dia 19 de maio.

"Na época, sentimos atração, mas não tivemos nada. Inclusive, Branka me ligou para saber se estávamos juntos. Ela estava desconfiada. Mas só rolou depois", conta Moranguinho.

'Não fui destronada'

Valesca Popozuda não é mais Rainha de Bateria da Porto da Pedra. Após conversa com o presidente da escola, Uberlan de Oliveira, quarta-feira, a loura resolveu deixar o posto.

"Nós conversamos, mas não chegamos a um denominador comum. Eu quis sair e a decisão está tomada. Não fui destronada. Continua o respeito pela comunidade e pela bateria. E, em 2011, volto como Rainha de Bateria de outra escola no Grupo Especial, mas não digo o nome agora", faz mistério a funkeira, que segue como majestade da escola de São Paulo Águia de Ouro.

O presidente do Tigre não descarta a hipótese de Valesca voltar para a agremiação: "O cargo está vago até segunda ordem. Ela vai analisar. Sem ressentimentos se ela ficar ou não".

Batidão das peguetes


Daiane Cristina, a Mulher Jaca, está lançando o batidão Bonde das Peguetes, que fala como o homem deve ser tratado. "Pega, come, mastiga, mastiga / Depois joga fora igual chiclete", diz a letra. A música representa bem o que a cantora pensa. "Estou numa fase bem peguete. E olha que tem homem que gosta de ser usado", afirma.

Postagens populares